Dentro do contexto do projeto EPC+ e de acordo com o contrato assinado entre a Comissão Europeia e os Parceiros do projeto, este website responderá às condições legais e termos de utilização aqui incluídas.o

Termos e Condiçõess

Inscrição nos serviços como utilizador registado.

Os Parceiros do EPC+ fornecem o acesso ao site www.epcplus.org de acordo com os termos de utilização descritos da seguinte forma:

Acesso e utilizadores

O acesso ao portal EPC+ é gratuito. Os Parceiros do EPC+ reservam-se ao direito de restringir o acesso a alguns serviços reservados apenas a utilizadores registados. Este registo pode ser feito no portal através do formulário de registo existente no portal.

Conteúdos

Os Parceiros do projeto EPC+ garantem que todos os conteúdos e serviços oferecidos no website www.epcplus.org respeitam o princípio da dignidade das pessoas, o princípio da não-discriminação por motivos de raça, sexo, religião, pensamento, nacionalidade, incapacidade ou qualquer outra circunstância pessoal ou social, incluindo o princípio da proteção de menores.

Utilização correta

O utilizador compromete-se afazer uso adequado dos conteúdos e serviços disponibilizados pelo website www.epcplus.org . O utilizador não pode, em circunstância alguma, utilizar os conteúdos e serviços deste site para fins ilegais ou aqueles que possam ser contrários à ordem pública, a defesa da nação ou saúde pública. Os utilizadores deste website estão autorizados a visualizar todos os conteúdos públicos, bem como fazer o download ou reproduções privadas, desde que os elementos reproduzidos sejam exclusivamente para uso pessoal do utilizador; estes conteúdos não podem ser transmitidos a terceiros ou instalados em qualquer servidor ligado direta ou indiretamente à internet, de modo a não permitir o acesso de terceiros a esta informação.